domingo, 24 de agosto de 2014

Summer | My Beach Bag

Publicada por Unknown à(s) 01:04
Olá Meninas,
                   Estou de volta para vos mostrar o que levo dentro do meu saco para a praia/piscina. Eu sei que já é um pouco tarde mas também sei que há muitas meninas que só vão de férias em Setembro. Então vamos a isso!

A Mala:
                    Este ano comprei esta mochila no imaginarium e estou a adorar. É mais prático e resistente que uma mala e este padrão é super lindo.

A Comida:
                 Normalmente quando vou à praia fico bastante tempo por isso tenho de levar sempre snacks (não gosto de comer algo muito pesado). E claro, água para me manter hidratada.



   
A Protecção:
                     Já estou farta de falar sobre isso no blogue e como sabem nunca me esqueço dos óculos, carmex, protectores solares e o chapéu.





A Diversão:
                 Sou daquela pessoas que não conseguem estar quietas por isso levo sempre algo como livros e música para me entreter. 



Os Essenciais:
                     Como é óbvio não pode faltar uma toalha e um body spray (mais vale prevenir que remediar).

Para além disto ando sempre com as chaves, telemóvel e carteira. Pois bem, dá para ver que sou uma pessoa bastante prática. 
                                                                                                                                       Kiss, Nina



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos