sexta-feira, 8 de agosto de 2014

InLife | Aproveita O Teu Potêncial

Publicada por Unknown à(s) 16:20
Olá Amigas,
                  Hoje o tema é sobre a nossa auto-estima. Toda a mulher tem dias em que se sente em baixo. Mesmo nós modelos que vamos muito ao cabeleireiro... E como estou num dia desses venho partilhar aqui as minhas melhores ideias para seres o teu melhor momento.


1-Sorriso Constante: Um sorriso bonito e genuíno é contagiante. Por isso serve para criar empatia e reforçar laços. Portanto não seria melhor se toda a gente sorrisse o mundo não seria melhor?

2- Respeita-te: Se eu não me respeitar, quem me respeitará? Cuida de ti e não faças nada que não te sintas confortável.

3- Faz Afirmações: Fala de forma positiva para atrair boas vibrações. Sendo assim, evita dizer "não" ou outras expressões péssimistas.

4- Cultiva-te: Lê, faz cursos, participa em atividades de grupo e viaja. Vais ter mais assuntos interessantes e assim não vais passar despercebida  num jantar de grupo.

5-Sê Empática: É uma qualidade super valorizada para criares amizades e boas relações profissionais, visto que alguém simpático consegue por-se no lugar do outro.

6- Caminha Confiante: Não tenhas medo de parecer convencida. Anda de forma elegante e com boa postura (aprende a andar de saltos). Desta forma vais parecer confiante e sexy.

7- Ouve Mais: Evita estar sempre a falar ou falar porque sim, ouve os outros pois assim vais aprender mais. Quando tiveres algo produtivo a acrescentar a uma conversa não tenhas medo de falar.

8- Não Julgues: Andar sempre a criticar os outros não faz de ti melhor e só vai fazer com que os ouros fiquem com má impressão tua.

9- Cuida Da Voz: Respira, fala pausadamente e não muito rápido nem muito devagar. (Vou ajudar-vos neste campo por que estudo canto.) Uma voz bonita e suave faz com que os outros te queiram ouvir.

10- Olha Nos Olhos: Quando tirei o meu curso de modelo esta foi a primeira coisa que aprendi e que levo para o resto da minha vida. Se olhares nos olhos cativas e despertas a atenção do teu interloctor.

                                                                                                         Kiss, Nina


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos