terça-feira, 26 de agosto de 2014

InLife | Algarve

Publicada por Unknown à(s) 18:01
Olá Meninas,
                   Como prometido vim deixar-vos um pouco das minhas férias no Algarve. Normalmente tenho pouco tempo de férias porque esta é a altura das semanas internacionais de moda, nas quais eu tenho a honra de participar. Mas este ano consegui tirar 5 dias de férias e fui aproveitá-las num dos meus lugar preferidos: Clube Albufeira Resort. É um clube exclusivo para estrangeiros, celebridades... Tem 5 piscinas (uma das quais com bar no interior), 2 snacks bars e 3 restaurantes de luxo, supermercado, cabeleireiro, etc.

           
             O que mais me atraí neste lugar é a higiene, a tranquilidade e a simpatia dos funcionários e dos hospedes. Recomendo vivamente este lugar a quem queira relaxar e não se importe de pagar o preço justo pelo luxo.


                Além do mais a comida é excelente (como podem comprovar), especialmente os petiscos da Casa Azul que além da comida tem uma vista incrível e música jazz ao vivo.
Já conheciam? Alguém ficou tentado? 
                                                                                                                                Kiss, Nina



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos