quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Review | La Roche Posay Effaclar

Publicada por Unknown à(s) 19:11
Olá Queridas,
                    hoje venho mostrar-vos os produtos de rosto da linha Effaclar da La Roche Posay. Esta linha é especial para pele mistas e oleosas com sensibilidade. A minha pele vai de normal a mista e não necessita de grandes cuidados porque não tenho acne... Apesar de tudo eu gosto de usar produtos que deixem a pele mais seca, elástica e mate porque funciona muito melhor para nos maquilharmos.


Eu comprei aquele kits pequenos que têm a linha completa e só se usam durante um mês, apenas para testar e se o consumidor quiser pode adquirir o full size. Este tipo de kits é excelente para quem queira testar novos produtos ou mesmo para viajar. A linha é composta por um gel de limpeza, um creme hidratante e um protector solar FPS 50.


Opinião: Este é o meu creme hidratante preferido, atualmente. Posso utilizar antes da maquiagem e sinto que diminui os poros e fixa melhor a maquiagem (tal como se fosse um primer) e faz com que o rosto fique "sequinho" durante cerca de 16 horas.
Nota Final: 9/10


Opinião: Uso este gel de limpeza todos os dias com o creme e sinto uma diferença incrível em comparação com outros geis mais baratos. Mesmo assim não é o melhor produto do mercado e o full-size é caro demais para um produto de média qualidade.
Nota Final: 7/10


Opinião: Este protector solar é um must have. Além de ser FPS 50 é em gel, ou seja não deixa a pele pegajosa, esbranquiçada e oleosa e pode ser utilizado por baixo da base ou BB cream. Estou rendida e é um dos meus protectores solares preferidos.
Nota Final: 9/10
                                                                                              Kiss, Nina


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos