quarta-feira, 9 de julho de 2014

Summer | Produtos Essenciais

Publicada por Unknown à(s) 21:14
Olá Meninas,
                   Hoje deixo-vos os meus essenciais de verão. Como é óbvio vou só deixar aqui os meus interessantes. Espero que gostem e que deixem nos comentários os vossos essenciais!!!


Em primeiro lugar está a ÁGUA... Como sabem o tempo está cada vez mais quente e é importante manter a hidratação por dentro e por fora. Para quem não gosta de água podem sempre optar por tisanas naturais ou chás gelados.


Os modelos não se podem brozear e muito menos apanhar queimaduras porque essas marcas ficam muito inestéticas e os clientes não nos contratam. Para a cara uso sempre fator 50, especialmente este La Roche-Posay porque acho que fica discreto na pele e não tem cheiro intenso.


Para o corpo uso sempre fator 30 e adoro os de criança porque são mais resistentes e à prova de água. Mesmo quando não vou à praia aplico sempre protector solar porque não dá para confiar no sol.


Continuando na onda da proteção... Os lábios gretados são horríveis e portanto uso todos os dias lipbal, sou fã do carmex (costumo comprar no estrangeiro) mas também adoro os da labello.


Moroccanoil é ouro líquido e sem dúvida que deixa o cabelo lindo é excelente para combater os cabelos secos. E uma mulher com um cabelo saudável fica pronta para conquistar o mundo.


Ando a amar estes Spray and Go da Vasenol porque nesta altura do ano a pele tem tendência a ficar ou muito seca ou muito oleosa e este creme tem uma textura leve enão fica pastoso. Claro que não dá nenhuma hidratação profunda mas funciona bem como after sun . E tem um cheiirinho!!!


Aqui fica uma foto minha com o meu chapéu favorito que comprei na Osho além disso tenho umas fitas linda, coloridas que ficam super bem para combinar com os biquinis.


Tenho dezenas de óculos de sol da primark, forever 21... Uso-os quando vou tomar café com os meus amigos, para um show ou mesmo para uma sessão fotográfica, mas quando se trata de uma exposição prolongada ao sol apenas uso os meus rayban (na foto) e uns cateyes da Dior.

                                                                              Kiss, Nina







0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos