sexta-feira, 18 de julho de 2014

InLife | Feira Do Livro AJP

Publicada por Unknown à(s) 13:58
Olá Meninas,
                   A minha família é amiga do presidente da Associação Juvenil De Peniche e todos os anos fazem uma mega feira do livro para angariar fundos e visto que eu amo livros e já estou habituada a fazer trabalhos deste género há 3 anos que faço voluntariado tanto para organizar a feira como para vender os livros. Aqui fica uma amostra do que andei a fazer.


Começamos com esta confusão... Quando cheguei fiquei em pânico pois a feira abre hoje à noite.


Vejam esta banquinha linda que eu montei!!!

Então meninas espero que tenham ficado com vontade de ler mas especialmente de fazer algo pelos outros. E já agora a feira está aberta durante 3 semanas se pudessem ir dar um olhinho eu ia adorar...
                                                                
                                                                           Kiss, Nina


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos