segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tag | Curiosidade

Publicada por Unknown à(s) 12:50
Olá Meninas,
                  Aqui fica mais uma Tag superdivertida... Estão todas convidadas para responder!!!

1- O que fazes nos tempos livres?
Adoro ir ás compras, cantar, sair com amigos e claro fazer cenas para o blogue.

2- Qual o teu programa de TV favorito?
Normalmente não vejo TV, mas gosto de ver o Masterchef.

3- Como cuidas do teu corpo, pele e cabelo?
Como modelo tenho que cuidar muito bem de mim. Para além de tomar banho, hidrato o corpo com um creme simples e ponho protector solar e after-sun no verão. Em relação ao corpo faço exercício e como muito bem e bebo água. Para cuidar do meu cabelo uso amaciador, shampoo e máscara, uso protector térmico quando uso fontes de calor e ponho todos os dias Morocon Oil.

4- Consideras-te vaidosa?
Sim um pouco, mas não em demasia.

5- Descreve o teu estilo.
Clássico, colorido, discreto mas na moda.

6- O que te deixa irritada?
Que gritem comigo, que me liguem em anónimo, que cheguem atrasados e pessoas convêncidas.

7- O que te deixa triste?
 Ter saudades, o fim das férias, doenças na família, chatear-me com as minhas amigas e ter um trabalho num dia especial (aniversário...).

8- Um dia inesquecível?
Tive e vou ter muitos, mas agora lembro-me do dia em que me agenciei- fiquei tão feliz- e marcou a minha vida para sempre... Qualquer dia faço um post de perguntas e respostas sobre isso.

9- Qual o tipo de homem ideal para ti?
Apesar do que dizem, como é óbvio, eu gosto de homens bonitos (morenos, olhos verdes...) mas isso não é o mais importante. Se ele gostar de mim e eu gostar dele tudo bem. Além disso tem de compreender a minha vida como modelo e como artista.

10- Qual é o teu sonho de consumo?
Adorava ter um apartamento em nova york.

11- Porque começas-te a escrever no blogue?
Gostava de ver e assistir a videos e no blogue e assim comecei. Mas também vou falar disto mais pormenorizadamente noutro post.

12- Já te arrependeste de algo?
Claro! Toda a gente já fez asneira. Mas o mais importante é remediar a situação.

                                                                                                                           Kiss, Nina 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos