domingo, 8 de junho de 2014

InLife | Goethe Instituit

Publicada por Unknown à(s) 21:02
Hallo, meninas!
                      Além da escola eu estudo alemão (estou no nível B1) pois é uma grande paixão minha e um compromisso. Sendo assim, na terça-feira passada fui com a minha turma de alemão visitar a embaixada e o instituto alemão. Deixo aqui algumas fotografia desse local lindo...







A imagem maior é a fachada da embaixada alemã, tem as duas bandeiras e o símbolo oficial. A imagem mais pequena ,de cima, é a porta do instituto alemão. A outra imagem é do jardim que é lindissimo,

                                                                                                                                     Kiss, Nina 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos