sábado, 28 de junho de 2014

Produtos Terminados | Primavera 2014

Publicada por Unknown à(s) 23:40
Olá Meninas!
                    Aqui fica a minha opinião à cerca dos produtos que terminei esta primavera...



1- Creme Hidratante... Nativa Spa- Frutoterapia Monnoi & Argan
    Preço: 14, 99              Onde Comprar: Boticário
    Características: Uma loção hidratante suave, com cheiro quente e agradável ideal para o verão. Confere uma boa hidratação sem deixar a pele oleosa, visto que absorve muito bem.
    Minha Opinião: Adoro este produto e penso que todas as loções desta linha são ideais para peles normais a secas. E sem dúvida que dura 24horas como promete!
    Nota: 9/10      

2-Gel De Duche... Jardins Du Monde-Flor de Lotos  
   Preço: 2,49                            Onde Comprar: Yves Rocher
   Características: Pouca espuma, cheiro intenso e bastante detergente na composição.
   Minha Opinião: Faz pouca espuma, não hidrata mas limpa bem. Não gosto do cheiro mas isso é uma questão muito pessoal.
   Nota: 5/10

3- Água De Colónia... Johnson's Baby-Happy
    Preço:            n.s                         Onde Comprar: Supermercados, Lojas Beauty
    Características: Cheiro intenso e duradouro a alfazema, frescura e elegância.
    Minha Opinião: Amo o cheiro, sabe muito bem no verão e fica bem com todos os perfumes. Adoro!!!
    Nota: 9/10

4- Máscara Fácil... Pure Skin-Blackhaed Clearing Mask
    Preço:         n.s                            Onde Comprar: Oriflame
    Características: Textura espessa, cheiro a menta, cor cinzenta, frescura após aplicar.
    Minha Opinião: A pele fica luminosa, sem pontos negros e resulta muito bem. Deixa a pele fantástica.
    Nota: 10/10


1- Perfume... Fire By Oriflame
    Preço:            n.s               Onde Comprar: Oriflame
    Características: Notas orientais (sândalo e madeiras do oriente), baunilha e sobretudo muito quente.
    Minha Opinião: Um dos meus perfumes favoritos para usar no verão para sair à noite.
    Nota: 8/10

2- Perfume... Tommy Girl By Tommy Hilfiger
    Preço:        n.s                    Onde Comprar: DutyFreeShoop
    Características: Notas frescas, alegres, femininas, florais.
    Minha Opinião: Ideal para o dia-a-dia, primavera. Penso que tem demasiado álcool e não adoro o cheiro mas fica muito bom na pele de algumas amigas inhas.
    Nota: 6/10

3- Desodorizante... Roll-On- Aloe Vera
    Preço:    ns                        Onde Comprar: LR
    Características: Cheiro suave, dura 8horas e hidrata as axilas.
    Minha Opinião: Gostava que o cheiro fosse mais intenso, mas adoro a textura pois é bastante sólido.
    Nota: 6/10

4- Desodorizante... Jardins Du Monde- Alfazema
     Preço:  n.s                          Onde Comprar: Yves Rocher
     Características: Cheiro intenso, textura líquida, fraca duração.
     Minha Opinião: O cheiro é muito artificial e como é muito líquido escorre muito e a sensação é horrível.
     Nota: 3/10

                                                                                                                          Kiss, Nina

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos