terça-feira, 15 de abril de 2014

Tag | 15 Perguntas Fashion

Publicada por Unknown à(s) 00:23
Olá meninas,
                    Hoje vou responder á Tag 15 perguntas fashion, que fala sobre o meu gosto de moda e tendências. Espero que gostem e estão todas convidadas a responder e se o fizerem deixem o link nos comentário que eu terei todo o gosto em ver.

1. Uma peça de roupa indispensável.
   R.: Jeans azuis escuros
2. Qual a pior gafe de moda?
   R.: Misturas de padrões de vários animais no mesmo coordenado.
3. As cores que mais veste?
   R.: Azul, preto e vermelho.
4. As cores que menos veste?
   R.: Amarelo, verde e castanho.
5. Um acessório.
   R.: Colares ou gargantilhas discretas.
6. Combinas a maquiagem com a roupa?
   R.: Combino os estilo mas nunca as cores ou assim.
7. Segues a moda á risca?
   R.: O meu trabalho exige que sim , mas no dia a dia visto o que me apetece.
8. Roupa favorita do momento?
   R.: Jeans e Blusão de ganga do mesmo tom de azul escuro e uma camisola preta de licra básica com uns sapatos de cunha a combinar.
9. Qual a moda que não gosta e á qual não aderis-te?
   R.: Este verão fiquei completamente enjoada da moda dos padrões florais que não comprei nenhuma peça dessas.
10. Uma moda que não gostavas e depois seguis-te?
   R.: Blusões de ganga
11. Moda ou estilo preferido.
   R.: Isso depende em que pessoa,para mim clássico chic tipo Ashley Green.
12.É favorável que uma rapariga use saltos antes dos 14
   R.: Eu comecei a usar aos 12 pois foi quando comecei a trabalhar como modelo mas só usa em trabalho pois a minha mãe é médica e sabe que antes dos 14 pode deformar a coluna e criar outro tipo de problemas posteriormente
13. Qual o teu ícone de moda?
   R.: Coco Rocha e Marlyn Monroe
14. O que gosta e não gosta na moda?
   R.: O que gosto é de poder expressar sentimentos e ser criativa e mostrar-me ao mundo. O que não gosto é quando as pessoas se tornam escravas da mesma e deixam a sua personalidade .
15. Descreve o teu estilo em pouca palavras.
   R.: Clássico, descontraído e melancólico.

                                                                                                                Kiss, Nina

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos