segunda-feira, 14 de abril de 2014

A Miúda Do Blog

Publicada por Unknown à(s) 23:08
    Olá meninas!
    Bem-vindas ao meu Blog.
    Sou a Inês, mas a maioria dos meus chama-me Nina, sou Portuguesa (mas com ascendência Britânica). Estudo música no CCR e paralelamente a isso trabalho como modelo/manequim para diversas agências internacionais. Nos meus tempos livres amo ler e tocar guitarra. A minha cor preferida é o roxo e tenho uma paixão por gatinhos. 
    Após esta breve apresentação gostava de informar que eu já tive um blog mas como nessa altura a minha carreira estava um pouco em baixo quis dedicar-me à ao mundo da moda, exclusivamente e acabei por deixá-lo, portanto quero dedicar-me o mais possível a este projecto. Este blog tem como objectivo partilhar os meus gostos e conhecimentos sobre moda e visto que sou profissional nessa área vou dar-vos dicas como triunfar em qualquer ocasião. Mas sobretudo este espaço foi criado a pensar naquelas meninas que gostavam de ser modelos ou saber como é a vida de um visto que eu vou partilhar aqui um pouco do meu dia a dia e do meu trabalho...
   Espero que gostem e que me acompanhem nesta aventura!!!

                                                                                                    Kiss, Nina

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos