segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tag | E Se Eu Te Perguntasse...

Publicada por Unknown à(s) 15:21
Olá Meninas,
                  Já tinha saudades de responder a uma Tag e como acho esta super divertida decidi partilhar as minhas respostas convosco. Já agora, estão todas convidadas a responder. E caso o façam deixem o link nos comentários para eu ver.

1- Tens alguma mania? Qual?
Sim tenho, morder o lábio inferior quando não tenho nada para fazer e verificar se tenho as chaves de casa 3 vezes antes de fechar a porta.

2- Cumprimentas estranhos na rua?
Claro que não. Mas no sítio onde normalmente faço caminhadas no verão as pessoas têm o hábito de ser cumprimentar e aí em faço o mesmo.

3-Que faz os trabalhos domésticos em tua casa?
Eu faço a maioria: lavar a loiça, cozinhar, tratar da gata, fazer as camas etc. Para trabalhos mais complicados e limpezas profundas peço ajuda à minha mãe ou às minhas tias que têm mais jeito do que eu. Noutros tempos tivemos uma empregada mas agora a casa onde vivo é muito pequena e eu não sujo muito por isso não é necessário.

4-Achas que compras produtos sem necessidade?
O que é necessidade para uns não é para outros. Eu sou modelo profissional e tenho de ir a eventos e preciso de ter produtos de qualidade e variados, mas não sou eu que compro a maioria dele, muitas vezes as próprias marcas e agências nos oferecem muitos produtos. Por isso talvez eu tenha produtos em demasia.

5-Fumas?
Não, nunca experimentei.

6- Quantas pessoas moram contigo?
Sou eu, a minha gata e às vezes estou com a minha mãe.

7- Tens medo de envelhecer?
Quem tem um trabalho como o meu tem sempre esse medo mas acho que vou conseguir lidar com isso e até estou a pensar em tirar um curso na universidade para quando a velhice me impedir de trabalhar no meio artístico.

8-Qual é a prioridade na tua vida?
A minha mãe, a minha carreira e os estudos na área do teatro músical.

9-Usas maquiagem fora do prazo?
Vou ser sincera, não sou muita atenta a isso, a não ser no rímel que tenho imenso cuidado. Mas quando a maquiagem se começa a alterar e já não está no seu  estado original deito logo no lixo.

10-Deitas lixo na rua?
Nunca tive esse hábito.

11-Estás a ler algum livro?Qual?
Teorema Katherine do John Green

12-Com que frequência fazes as unhas?
Eu tenho sempre as unhas cuidadas apenas pinto nas sessões fotográficas ou para eventos.

13-Usas hidratante para o rosto? Qual?
Estou a usar o La Roche-Posay para peles mistas.

14- Quais os produtos de maquiagem que utilizas diariamente?
BB cream da garnier, rímel à prova de água e gloss transparente da essence e o lápis preto da urban decay.

15- Que câmara usas para gravar os vídeos?
Ainda não gravo vídeos.

16-Qual o teu cheiro agora?
Nenhum em especial estou só em casa de pijama a trabalhar no blogue.

17- Achas que os produtos caros são sempre os melhores?
Não. Há produtos caros excelentes e muito maus. Isso tem haver com a pele e corpo de cada um. O que bom para mim pode não ser bom para ti. Mas a prova disso é o lip-balm Carmex que é o melhor do mercado e só custa 1,99$ na Macy's.

18- Estás num supermercado e na caixa enganam-se no troco e dão-te 5 euros a mais. Devolves o dinheiro?
Sem dúvida que sim,já me aconteceu um situação idêntica e eu devolvi porque era o que eu gostava que fizessem no meu caso.

19-No metros costumas dar o lugar aos idosos?
Não tenho o hábito de andar de metro,mas sim é o que eu costumo fazer.

20-És sociável?
Sim, faço amigos com facilidade.

21-Tens sempre o telemóvel com dinheiro?
Sim e tenho M40 logo é um tarifário pré-pago.

22-Se tivesses de fazer um cirurgia plástica, o que mudarias?
Pode parecer cliché mas mudaria o nariz.

23-A tua melhor amiga anda a ser traída pelo namorado e tu sabes. Contas-lhe?
Nunca passei por semelhante situação e não sei o que faria.

24-Cometes algum pecado capital? Qual?
Sim, sou muito gulosa. Amo chocolate.

25-És feliz?
Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho e eu sinto que todos os dias dou um passo nessa direção.

26-És vingativa?
Quando fico chateada penso logo numa vingança mas felizmente nunca fiz nada dessas coisas.

27-Já foste evitada por alguém?
Sim penso que toda a gente já foi.

28-Acreditas que as pessoas mudam?
Porque não. Todos merecemos uma segunda oportunidade.

29-Gostas de receber visitas?
Se for avisada antes, adoro se aparecerem sem dizer nada, odeio.

30-O que pensas de ser Youtuber/Blogger?
É um profissão fantástica onde se partilha conhecimentos com os nossos leitores e fazemos aquilo que gostamos.
                                                                                                                                  Kiss, Nina


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos