Olá meninas,
Este post é dedicado a todas vós que têm paixão pela moda e querem seguir esta área mas que acham que por terem uma gordurinha a mais uma borbulhas que já não podem fazer nada. Esse mito é totalmente falso. E cada pessoa pode ser modelo numa determinada classe ou em várias. As classes são as seguintes:
Top-model : São as modelos muito altas e magras que podem fazer todos os tipos de trabalho, normalmente só chega a esta classe uma num milhão e tem de acumular muita experiência. Ganham muito bem e viajam muito. São as estrelas nesta área.
Model : Modelo jovem, que ainda não tem experiência mas que pode vir a atingir o estatuto de top-model em poucos anos. Normalmente faz campanhas a nível nacional.
Platêu de Modelos : São as modelos mais famosas e com mais trabalhos dentro de uma agência, são normalmente mais velhas e com muita experiência. Têm pouco valor no mercado internacional.
Modelo Fotográfico: Apenas fazem campanhas fotográficas e capas de revistas. Estas modelos podem ter todos os tamanhos e formas, dependendo do tipo de trabalho e do cliente. Normalmente caraterizam-se pela beleza e cara
Modelo de Passerele : Fazem apenas desfiles e ganham bastante dinheiro. Estas modelos têm de ser altas e magras e muito atléticas. Apenas o corpo interessa e não a cara.
Real Faces: São modelos que entram em anúncios da televisão e fazem campanhas de publicidade. Estas pessoas devem representar o geral das pessoas, portanto não devem ter nenhuma carateristica que as faça muito bonitas ou muito feias. Devem ser normais, bem dispostas e simpáticas pois podem ser facilmente substituidas. Não têm valor internacional.
Plus Size Models: São as modelos de tamanhos grandes ( apartir do 48) devem desfilar e fazer campanhas fotográficas pois nesta área não há distinção. Normalmente são muito bonitas de cara e têm valor internacional.
Fresh Faces: São modelos que entraram no mercado há menos de um ano e não tem valor comercial e internacional.
E vocês, que tipo de modelo acham que são? Contem-me tudo!!!
Kiss, Nina
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário